Lua de mel

Sinopse
Essa série tem início com o conto Confissões sobre o Cristianismo, em que o jornalista J e o padre P são os protagonistas. Na sequência, vem o conto Verdade e certeza no Amor, em que o assessor de investimentos Rafael e o professor universitário Henrique são os protagonistas. A reunião dos quatro ocorre no conto O Amor encontra a Amizade. Outro desenvolvimento paralelo está em O mal-estar de ser professor, em que o jornalista J entrevista o professor-doutor Henrique. No conto seguinte, O fim das migalhas de Amor é possível descobrir como Rafael e Henrique enfrentam cada desdobramento de suas novas vidas, juntos e casados. No conto seguinte, O Amor cura a culpa e o pecado, ressurgem o jornalista J e o agora professor e modelo P, o ex-padre P, para mostrarem como vem enfrentando traumas, desejo e amor. Neste conto, o assessor de investimentos Rafael precisa viajar a Nova Iorque a serviço. Será a primeira vez em que ficará separado de seu marido, o professor-doutor Henrique. Como as tentações novaiorquinas influenciarão Rafael? O que ele fará por lá que não pode ser revelado a Henrique? Quem Henrique encontrará nesse período? Que papel desempenharão Jeremy na vida de Rafael, e Samy, na de Henrique?
Autor:
René Henrique Götz Licht
Formato:
pdf
Tamanho:
343 KB
Ano:
2022
Enviado por:
René Henrique Götz Licht
Enviado em:
03/12/2022
Reeditado em:
27/07/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.