VuJONGA cadernos literários Edição nº 55 – SETEMBRO 2022 – 42 páginas

Sinopse
CAPA: p.2: Ficha técnica. p.3: Índice. p.4: Editorial, 25 Setembro, Chai: início luta armada anti-colonial – Ecos de Bandung. p.5: Prof. Eduardo Mondlane – Anexos Vídeos. p.6: Poesia in Memoriam Poetry - Babyn Yar; Hiroshima-Nagasaki; Wiriyamu. p.7: Pensamentos – Walter Benjamin - civilização e barbárie. – Plautus - ‘Homo Homini Lupus’ (O Homem é Lobo do Homem). p.8: Case Studies / estudos de casos: Genocídios imediatos – EUROPA 1941 - ÁSIA 1945 - ÁFRICA 1972 | Vídeos para estudo. p.8: Babyn Yar 1941 - UKR. p.12: Hiroxima-Nagasaki 1945 - JPN. p.14: Wiriyamu 1972 - MOZ. p.18: Alta Tecnologia do Futuro no Presente para Benefício de mais … Humanidade? / Elon Musk … hipersónico? p.19: Brasil – Eleições Presidenciais - candidato político além de ignorância em geografia revela racismo conjuntural? p.20: Momento Poético – Lágrima não tem cor. p.21: Efeméride: Centenário do Poeta José Craveirinha – Notas inéditas. p.29: Queen Elizabeth II – ‘Metamorphosis’ in TikTok via YouTube. p.30: Prof. Adelto Gonçalves - idéias - letras – Resenha sobre obra de Walmir Ayala e o inconformismo com a vida. p.36: Silvya Gallanni - instantâneo - texto e imagem – Resenha sobre HaiKai do vovô Mphumo João Craveirinha. p.39: Haikai – texto e imagem – vovó Silvya com netinho. p.40: Estatísticas Agosto 2022 leituras mundiais do VuJONGA cadernos literários. p.42: Contracapa.
Autor:
VuJonga e Diversos
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2022
Enviado por:
VuJonga
Enviado em:
16/09/2022
Reeditado em:
01/10/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.