Controle Social e “bipolaridade”: Por uma sociedade sem manicômio!
Sinopse
Estou sempre lutando com ajuda de meus familiares, colegas de grupo e psicólogas.
Sei que o transtorno que sofro vai me acompanhar, por isso decidi falar e conhecer tudo o que eu puder sobre ele; assim, me sinto mais forte e encorajado se houver outra crise. Meu nome é: Adão Ricardo P. Rodrigues.
Hoje, sou capacitado em ajuda e suporte, assim como outros colegas. Faço questão de me apresentar, falar sobre bipolaridade, no mundo onde existem milhões de casos iguais ao nosso.
Não desista, tente todos os dias um pouco, pois isso dará força para que você saia da depressão. Há vida! Após uma crise, se a bipolaridade transformou a sua vida, reescreva sua história novamente quantas vezes for preciso. Leve a sério seu tratamento e procure tomar o seu medicamento corretamente.
Enfim, seja maior que o seu problema mesmo que você ache isso impossível. Por isso devemos ficar atentos sobre o controle social de nossa cidade, pois temos direitos e deveres. Devemos participar das reuniões de administração pública, com o objetivo de acompanhar e fiscalizar as ações do governo a fim de solucionar os problemas essegurar a manutenção dos serviços de atendimento ao cidadão.
Adão Ricardo Paim Rodrigues: mentaleiro do Fórum Gaúcho da Saúde Mental
- Autor:
- Roque JR
- Formato:
- Tamanho:
- 662 KB
- Ano:
- 2022
- Enviado por:
- Roque JR
- Enviado em:
- 28/06/2022
- Classificação:
- seguro