Amor & Sexo Um Desafio do Século XXI

Sinopse
Nosso Livro que pode ser usado como um meio de Terapia Para Casais, ou mesmo uma advertências no relacionamento dos solteiro; tem o objetivo de narrar os Distúrbios que estão surgindo no Século XXI, em relação a deliberação sexual e transtornos que estão assolam as famílias; os quais antes não era divulgado; mas, com a tecnologia da comunicação, podemos ver em tempo real muitas denúncias de agressão familiar, abuso sexual como estupro, pedofilia, incesto, infidelidade e outas ações acontecidas na rotina da sociedade. A partir deste modulo, passaremos a ter um estudo contundente, mostrando o que outros cursos não tem coragem de expor. Todavia, o nosso objetivo não é promover uma apologia a luxuria; e sim, com muita prudência e amor, combater parafilias nocivas a conjugalidade matrimonial. Quando um casamento caminha para a destruição é hora de despertar e buscar ajuda profissional, que seja através dos Psicólogos, Conselheiros Matrimoniais ou mesmo da Bíblia Sagrada. Então não fiquem assustado com as temáticas, apenas as estudes e percebera que as mesmas estão fundamentadas na Palavra de Deus, testemunhos de casais que tiveram em crise, mas conseguira restaurar o casamento, e diversos exemplos que são rotineiros pelo mundo afora.
Autor:
Pastor Robson Colaço
Formato:
pdf
Tamanho:
883 KB
Ano:
2022
Enviado por:
Pastor Robson Colaço
Enviado em:
23/06/2022
Classificação:
seguro