Diálogos interdisciplinares entre saúde e educação
Sinopse
Diálogos interdisciplinares: saúde e educação, nos leva a refletir sobre a importância do diálogo entre as áreas em questão. Não cabe, portanto, trabalhar em separado, um complementa o outro e essa “mistura” saudável, ajuda na compreensão e apreensão de saberes.
O livro reúne uma coletânea de Artigos de Revisão de Literatura, Estudo de Caso, Relatos de Experiências exitosas, Ensaios cujo fito é fomentar a reflexão sobre as nuances da saúde e educação no atual contexto.
Organizar esta obra foi, por deveras, desafiante, visto que reúne autores das mais diversas áreas do conhecimento, dentre eles, docentes, discentes que prontamente aceitaram juntamente conosco o desafio de “colocar a ideia no papel” e embarcar na impar oportunidade de reunir numa só obra, temas relevantes dentro do âmbito da saúde e educação.
Atuar em ambas as áreas - saúde e educação – requer além de um conhecimento vasto, amor, dedicação, empenho, dentre outras qualificações que vão além do conhecimento acadêmico, é preciso que haja o diálogo com outras áreas que se inter-completam, pois se trata de profissões que trazem no seu bojo essa necessidade.
- Autor:
- Adriana Soely, Roberto Remígio Florêncio; Aline Pereira da Costa; Augusto Santana Palma Silva; Claudia Bin Capivari Ferreira ; Cristiane Coelho Rodrigues; Enio Silva da Costa e et al.
- Formato:
- Tamanho:
- 2 MB
- Ano:
- 2020
- Enviado por:
- Adriana Soely
- Enviado em:
- 17/03/2022
- Classificação:
- seguro