Cartilha Poe/Art - Antologia Infantil

Sinopse
Agradeço a todos participantes desta antologia os que acreditaram não somente no POE\ART, mas no próprio potencial criativo e existente. _O Poe\Art rompe as barreiras do virtual para tornar-se livro palpável e real ao alcance de algumas crianças que podem visualizar nas artes e literatura algo de valor para um futuro próximo. _Parabéns aos poetas Alkas e Henrique Pitt pela quebra de paradigmas por serem os primeiros homens a se aventurar neste experimental. _Parabéns as demais poetisas talentosas que trazem na bagagem experiências tamanhas não somente nos experimentais, mas em suas composições quais envaidecem aos leitores, demonstrando suas cores como flor única e bela cada qual com suas particularidades. _As criadoras deste feito são: Leti Ribeiro, Fernanda Xerez, HLuna, Isabel Ramos, Madaglor de Oliveira, Mary Jun, Zemary.
Autor:
Mary Jun
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Mary Jun
Enviado em:
15/02/2022
Reeditado em:
15/02/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.