Antologia Sonhos Impressos - Poetas Diversos

Sinopse
Prefácio Apresentamos a você caro leitor o nosso mais novo trabalho a Coletânea Poética “Sonhos Impressos” onde; alguns poetas e poetisas do Recanto das Letras; realizam pela primeira vez o sonho de ter um trabalho virtual impresso, tocável, algo que possa ser guardado no âmbito familiar, dado de presente, a literatura fala alto aos nossos corações, trata-se de um trabalho livre de preferência do escritor quer sejam prosas, poesias, homenagens, mensagens, etc. Este é o segundo trabalho realizado pelo Canal Comentando a Poesia no YouTube, através do programa “Chá das Cinco” todo o desenvolvimento deste trabalho no meio literário tem a sua pretensão: a realização de sonhos e a disseminação da poesia “sementes do nosso interior que florescerão em alguns corações”. A poesia tem vida própria e objetivos a serem alcançados é o que o caríssimo leitor descobrirá a partir das próximas páginas, obrigado a todos os participantes “um todo é tudo.” Maurício de Oliveira. Agradecimentos especiais aos nobres colaboradores: Martha Maria Maia de Almeida Moreira e Luciênio Lindoso; quais nos ajudaram nesta realização.
Autor:
Mary Jun
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2022
Enviado por:
Mary Jun
Enviado em:
29/01/2022
Reeditado em:
30/01/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.