Poemas Ilustrados- Para redes sociais

Sinopse
Veja uma resenha acerca deste livro de @cortedeamigaselivros14/01/2022: "Às vezes, as nuvens demoram a dissipar-se Então, aprenda a viver sem o brilho do sol? Em "Poemas ilustrados: para redes sociais" somos contemplados com poemas sobre temas variados, como amor, persistência em seguir em frente, esperança, como é desesperador ver tanta gente morrendo por causa da pandemia, além de poemas sobre o Piauí, o estado do autor. Quando penso em descrever esse livro a palavra que vem em minha mente é: tocante. São textos tão sensíveis, cheios de alma, que trazem reflexões importantes e fazem que nos identifiquemos com eles. É a obra perfeita para os amantes de poemas e para aqueles que querem começar a ler o gênero. O autor ainda traz em seus textos críticas sociais, que é o caso do poema intitulado "Desastre", no qual é abordado o descaso de algumas pessoas frente à pandemia, o quanto o povo brasileiro tem sofrido nas mãos de governantes que defendem a ignorância e o ódio. Um dos poemas mais bonitos é o "Esperança", que é sobre como devemos levantar nossas cabeças e termos esperança de que um futuro melhor está por vir. É um texto que acalenta a alma, ainda mais no momento em que estamos vivendo, no qual o medo do que pode acontecer predomina. Os poemas são acompanhados por imagens muito bonitas, que tornam a leitura mais dinâmica e prazerosa.
Autor:
Poeta Antonio Ferreira
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Poeta Antonio Ferreira
Enviado em:
22/01/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.