Yasmin e Casim- um romance regado a poesia

Sinopse
Abaixo, temos uma breve sinopse e uma resenha crítica literária profissional acerca desta obra: O que é o amor? Até onde ele pode ir? Até que ponto de adversidades, ele pode superar? Quanto tempo ele pode esperar? É possível o amor resistir ao tempo? Quando ele começa? Qual a diferença entre paixão e amor? É possível esquecer um amor do passado? Gostaria de obter essas respostas? O romance contido neste livro pode sanar essas dúvidas. Leia com carinho esse livro escrito com amor e temperado com imagens e belos poemas. Do autor José Marcos comenta acerca desta obra: A convite do autor, hoje vamos conversar do romance "Yasmin e Casim: Um romance regado a poesia". Inicialmente, o autor nos explica no prefácio sobre o tabu em volta das garotas de programa, e nos explica que elas podem ter um sentimento sério bem superior das questões financeiras e sexuais. Porém, o livro ainda faz uma crítica ao padrão familiar tradicional e sobre as escolhas que fazemos. Com isso, vamos conhecer o que trata o romance em si. O livro é dividido em quatro partes. Vamos ser apresentados no início a jovem Yasmin, que mora em uma cidade pequena do interior do Nordeste. Onde naquela cidade é cheia de pessoas com preconceitos e que fazem muito julgamento (quem mora em cidade pequena vai entender o que estou querendo dizer). Ela mora com sua mãe, Maria do Lar, e seu pai, José. Eles são uma família simples, mas com bons recursos financeiros.
Autor:
Poeta Antonio Ferreira
Formato:
pdf
Tamanho:
360 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Poeta Antonio Ferreira
Enviado em:
22/01/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.