Serial Killer-um círculo de amor e morte

Sinopse
Veja uma crítica literária feita pelo Portal O Piauiense acerca deste livro: Confira a análise do Piauiense sobre o "Serial Killer": Seu estilo e o mistério criado em torno da história principal lembra, em alguns aspectos, o estilo de Assis Brasil em Os que Bebem como os Cães, criando um ambiente em que o leitor fica tão desorientado quanto os próprios personagens da trama e sobre o que está acontecendo, mas oferecendo uma conclusão satisfatória. Um dos principais incômodos em relação a romances de autores piauienses é o que o crítico literário Rodrigo Gurgel chama de "muita retórica e pouca literatura" quando ocorre de histórias que entram em abstrações exageradas que paralisam o enredo. Esse, no entanto, não é o caso de Serial Killer, que possui uma trama com muita história e um profundo desenvolvimento dos personagens. Serial Killer é uma história de assassinato, suspense, mas também de análise psicológica de cenários, personagens e situações.
Autor:
Poeta Antonio Ferreira
Formato:
pdf
Tamanho:
448 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Poeta Antonio Ferreira
Enviado em:
22/01/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.