Além das Aparências - Thatty Santos

Sinopse
Você já parou para pensar que suas palavras podem interferir na vida de outra? Não acredita nisso? Tem certeza? Pois eu vou te contar uma história de uma garota normal, que ela me fez pensar duas vezes antes de responder alguém ou até mesmo fazer um simples comentário. Você acredita em Padrões de beleza? Se sua resposta for sim, ainda sim indico ler esta história, porque ela na verdade, passou por isso na pele. E você? acredita mesmo que não precisa de ajuda? Pois eu lhe digo, que esta garota também pensava o mesmo. Até se ver no mais alto perigo, ao ponto de perder a sua vida. E você? acredita em destino? Pois essa garota por algum momento da sua vida, desacreditou. Mas ela teve uma segunda chance, e eu acredito que você terá também. Esta história vai tocar o seu coração, e eu espero que goste tanto quanto eu.
Autor:
Thatty Santos
Formato:
epub
Tamanho:
10 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Thatty Santos
Enviado em:
16/04/2021
Reeditado em:
11/05/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.