Retrato da Existência
Sinopse
O autor expõe em sua obra poética a satisfação pela vida singular herdada pelo Pai celestial.
Personaliza o seu amor verdadeiro em busca da felicidade humana: em harmonia, prazer e comunhão com o próximo.
Evidencia que o centro do universo está em cada um por meio do livre arbítrio.
Foca no prazer pessoal e a felicidade recíproca. Considera que a movimentação do tempo é imediata e da importância em viver o agora.
Crê que somos a imagem e semelhança do Criador, em um só coração .
Revela que as pessoas podem se transformar com amor próprio espiritual, concedido nos Mandamentos da Lei de Deus.
Acredita que o sentimento humano está no marchar da sua jornada.
Sente que há uma força interior capaz de se levantar e superar os erros do passado.
Exterioriza que o amor é um só, mas com a pulsação pessoal.
Deseja a todos o encontro do bem-estar, na paz e no amor puro de Jesus.
Por fim, introduz em suas poesias orações como forma de agradecimento a Deus pelo benefícios e dons indispensáveis a nossa existência.
- Autor:
- Tupi Ibiapina
- Formato:
- Tamanho:
- 8 MB
- Ano:
- 2021
- Enviado por:
- Tupi Ibiapina
- Enviado em:
- 23/02/2021
- Reeditado em:
- 23/02/2021
- Classificação:
- seguro