PEQUENO TRATADO SOBRE OS ANJOS - J B Pereira - 25/12/2020.

Sinopse
Oremos juntos o “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador...”___ http://www.catolicoorante.com.br/oracao.php?id=11____Santo Anjo (em português: "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém!"___Abaixo, nós dividimos em três partes o tratado sobre os anjos, esmiuçados em 10 artigos de reflexão objetivas, ou seja, com as citações bíblicas do Antigo Testamento, as do Novo Testamento e referências aos anjos maus na Bíblia. O objetivo não é inovar a doutrina da Igreja Católica Romana sobre a fé nos anjos, mas confirmar nossa fé e amor a Jesus em sua humanidade e o respeito aos anjos do Senhor, concedidos para nossa salvação eterna. I. A PRESENÇA DOS ANJOS BONS E JUSTOS NA BÍBLIA. Desejo de Deus criar os anjos conforme seu Projeto de Amor, Sabedoria e Salvação em Jesus... Deus Sabe o que faz e o que cria... A palavra para designar isso é HaShem, “significando, em hebraico, O Nome. É uma forma frequente para designar Deus dentro do judaísmo.” _____ FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/HaShem#:~:text=HaShem%20(do%20hebraico%3A%20%D7%94%D7%B3,%2C%20em%20hebraico%2C%20O%20Nome. _____O nome indica a pessoa e sua função ou atributos. Isso é muito relevante na Sagrada Escritura. Também podemos dizer dos anjos e suas funções e atributos dadas por Deus...
Autor:
J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-religiao-e-teologia/7143142
Formato:
rtf
Tamanho:
105 KB
Ano:
2020
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
25/12/2020
Classificação:
seguro