Bom de Brega

Sinopse
O Álbum "Bom de Brega" – “Eu Era Assim”, é uma viajem ao passado e apresenta 12 canções, sendo 4 releituras e novos arranjos para as faixas "Sorria, Sorria"; "Não Está Sendo Fácil"; "Eu Precisava Tanto Conversar com Deus", com arranjo de violinos e inserção de um trecho da "Ave Maria" de Gounod; e finalmente "Última Canção" com inserções de trechos das canções "Reza" e a trilha sonora da série "007". As demais são autorais, sendo duas com parceria de Roberto Pinheiro, "Desperta Menina" e "Porteiro", esta originalmente composta para o saudoso Reginaldo Rossi gravar, o que não aconteceu. Outras duas de autoria de Ed Galdino, "Então Stop" e "E Se Ela Mudar", com a participação do cantor e amigo Aroldo Barros. As demais são canções de autoria de Luiz Gareau, que tenta resgatar e reavivar a lembrança de todos nós, dos tempos áureos do estigma BREGA.
Autor:
Luiz Gareau
Formato:
pdf
Tamanho:
27 KB
Ano:
2019
Enviado por:
Luiz Gareau
Enviado em:
08/12/2020
Reeditado em:
08/12/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.