E-book #MEMESdeINTERNET na escola: por uma formação do ciberleitor crítico responsivo

Sinopse
É um recorte de minha dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Educação e Diversidade – MPED, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB. Teve como objetivo potencializar o letramento digital crítico dos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental por meio de práticas de multiletramentos que fizessem sentido na formação do ciberleitor multiletrado. Também, apresentou como finalidade discutir sobre as representações do contexto cultural desses textos, principalmente do gênero discursivo memes de internet, o lugar e o papel social dos interlocutores enquanto lautores (ROJO, 2013) desses textos. http://www.mped.uneb.br/wp-content/uploads/2020/12/E-BOOK-MARIA-JEANE-AP%C3%8ANDICE-DA-DISSERTA%C3%87%C3%83O-2.pdf
Autor:
Professora Maria Jeany, Anecleto e Úrsula Cunha
Formato:
pdf
Tamanho:
14 MB
Enviado por:
Professora Maria Jeany
Enviado em:
03/12/2020
Reeditado em:
03/12/2020
Classificação:
seguro