DOLOSÃO

Sinopse
Dolosão, romance policial com um código penal fictício que mescla com o código penal brasileiro existente. Dolosão é o nome de uma penitenciária que detêm presos que cometeram crimes dolosos. Diferente da realidade brasileira onde o criminoso não tem medo da lei praticando a reincidência, agora com as novas leis terão punições severas com longas penas. Adriano namorava Lívia, irmã de Lídio. Lídio é apaixonado por Vera, mas, esse amor nunca foi correspondido. Vera é amiga de Lívia, ela termina o namoro com Adriano e ele passa a dar em cima de Vera já que Lídio não era correspondido. Adriano e Lídio são ex cunhados e continuam sendo amigos. Em uma festa eles consomem bebidas alcoólicas e drogas, Adriano namora Vera, mas, a trai com Kika, uma garota que estava na festa, Vera vai embora depois de brigar com Kika e com Adriano. No fim da festa Adriano chama Lídio para fazer um racha, esse racha acaba em acidente, eles matam duas pessoas atropeladas, são presos e vão parar no Dolosão, lá se encontra preso Miltinho, irmão de Vera, cunhado e desavença de Adriano, aí começa as tretas e broncas entre eles.
Autor:
ÍtaLLo ÍLL
Formato:
pdf
Tamanho:
757 KB
Ano:
2018
Enviado por:
ÍtaLLo ÍLL
Enviado em:
25/11/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.