Samborerando

Sinopse
O Álbum "Samboreando" reúne 12 canções, entre elas 3 autorais, sendo a faixa 9 "Não Leve à Mal" a versão brasileira da canção "Don't Let Me Down" dos "Beatles", mundialmente cantada por todos, composta por Paul MacCartney e Jowh Lenon. As demais canções são bastante conhecidas do público em geral, como "Casinha Branca", "Fica Comigo", "Erva Venenosa", "Lá Em Mauá", "Whisky a Go Go", "Uma Palavra Amiga", entre outras. Como não podia ser diferente, a proposta do CD teve como foco principal apresentar levadas rítmicas de "Samba Rock" meio "Pagodinho", meio "Sambinha". Por isso Luiz Gareau ousou em elaborar novas roupagens e arranjos para estas canções, completamente diferentes dos originais, contudo sem alterar a harmonia original memorizadas por todos. A faixa 5 "Mãe" de autoria do amigo compositor Roberto Pinheiro e Ed Galdino e é uma homenagem ao dia das mães.
Autor:
Luiz Gareau
Formato:
pdf
Tamanho:
32 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Luiz Gareau
Enviado em:
25/11/2020
Reeditado em:
08/12/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.