Sol de Brasília

Sinopse
O Álbum "Sol de Brasília" reune também 12 canções románticas, que falam de amor, conquistas, decepções e esperanças. A canção que remete ao nome ao CD, "O Brilhar do Sol" assim como outras duas, são de autoria do compositor e cantor de grande sucesso, Joselito Bowen, que tive a honra de conhecer em Brasília-DF, atualmente radicado em Jacksonville-EUA. Outras três faixas de autoria da compositora e cantora Aloha Blue, pernambucana radicada no Rio de Janeiro; Uma Canção com parceria do Compositor e cantor Di Paula, também de Brasília-DF, com quem tenho outras canções em parceria; Uma canção de parceria com o compositor e cantor Francisco Junior de Teresópolis-RJ, e Uma canção de parceria com o Jornalista Aparecido Raimundo de Souza de Guaraparí-ES. As demais são de minha autoria. O álbum "Sol de Brasília" é um convite a depurar a sensibilidade de seus ouvidos, visto qualidade dos Arranjos Instrumentais das Harmonias. Canções: 01-Cadê Você (Luiz Gareau e Francisco Junior) 02-Prá Te Esperar (Aloha Blue) 03-Arte de Viver (Joselito Bowen) 04-Pistas (Luiz Gareau e Aloysio Leme) 05-De Onde Você Vem - Na Estrada (Aloha Blue) 06-O Brilhar do Sol (Joselito Bowen) 07-Descobertas (Luiz Gareau e Aparecido Raimundo de Souza) 08-Desencontros (Aloha Blue) 09-Olhar de Inocência (Joselito Bowen) 10-Quem é Você (Luiz Gareau e Di Paula) 11-Amor Perfeito (Luiz Gareau) 12-Bailar Samba (Vesão Luiz Gareau) Lá Bamba (Domínio Público)
Autor:
Luiz Gareau
Formato:
pdf
Tamanho:
32 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Luiz Gareau
Enviado em:
16/11/2020
Reeditado em:
08/12/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.