Hoje Não Tem Lua

Sinopse
O Álbum "Hoje Não Tem Lua" reune 12 canções románticas, que falam de amor, conquistas, decepções e esperanças. A canção que dá nome ao CD, assim como outras duas, são em parceria com o compositor e cantor de grande sucesso, Dí Paula, que tive a honra de conhecer em Planaltina de Goiás-GO. Outras três faixas de autoria da compositora e cantora Aloha Blue, pernambucana radicadano Rio de Janeiro, cujas plataformas harmónicas foram produzidas por Carlos Robfer. Duas Canções do Compositor e Cantor Joselito Bowen, atualmente radicado em Jacksonville. Uma canção com parceria do compositor paulista Rau Castro. Uma canção de outro compositor paulista Adilson Ferreira da Silva. As demais de minha autoria. O álbum "Hoje Não Tem Lua" sugere reflexão e a cima de tudo, um olhar sempre pra frente em busca de um mundo melhor, entendimento de nós mesmos, compreensão de onde viemos e a conquista do paraíso divino prá onde iremos quando nossa hora do descanso final chegar. Canções: 01-Fico Louco (Luiz Gareau) 02-Dom de Amor (Joselito Bowen) 03-Invade (Aloha Blue) 04-Cometa Biruta (Adilson Ferreira dos Santos) 05-Vou Desdizer Tudo Que Eu Disse Antes (Luiz Gareaun e Raul Castro) 06-Jamais (Joselito Bowen) 07-Hoje Não Tem Lua (Luiz Gareau e Di Paula) 08-De Onde Você Vem (Aloha Blue) 09-Amor Cego (Luiz Gareau e Di Paula) 10-Eu Não Quero Mais Você Aloha Blue) 11-Menina do Interior (Braz Oliveira) 12-Lá Bamba (Domínio Público)
Autor:
Luiz Gareau
Formato:
pdf
Tamanho:
27 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Luiz Gareau
Enviado em:
16/11/2020
Reeditado em:
08/12/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.