Você Pode Ser Feliz

Sinopse
O Álbum “Você Pode Ser Feliz” reune 12 canções autorais com estilos musicais bem diversificados. A canção "Dançar Samba" é a versão brasileira da canção Mexicana "LA BAMBA" que em 1958, Ritchie Valens, um cantor de Descendência mexicana nascido nos Estados Unidos, gravou uma versão elétrica com o ritmo do rock and roll, que definitivamente popularizou e se tornou um clássico do gênero. Desde então, a canção foi executada por inúmeros artistas de renome internacional, entre outros, Trini Lopez e Neil Secada em 1966, Los Lobos em 1987 e recentemente Luiz Gareau em 2015 com uma versão muito divertida com letra em português, sem descarecterizar a harmonia original. Presume-se que "La Bamba" foi criada nos últimos anos do século XVII. Inicialmente, a canção satirizando esforços tardios e inúteis de o vice-rei do México para defender os cidadãos de piratas Vera Cruz. Além disso, seu nome também se refere a uma dança de origem espanhola chamada "BAMABA" que era popular na época. Canções: 01-Vertigem (Luiz Gareau e Regina Xavier) 02-Lá Fora (Luiz Gareau) 03-Não vou Mais Dizer Que Te Amo (Luiz Gareau) 04-Acontecimento (Hyldon) 05-Ternura (Luiz Gareau) 06-Você Pode Ser Feliz (Luiz Gareau) 07-Deuses (Luiz Gareau) 08-Novo Mundo (Luiz Gareau) 09-Dançar Samba (Versão Luiz Gareau) La Bamba - Domínio Público 10-Baby Vem Pra Cá (Versão Luiz Gareau) Oie Como Vá - Carlos Santana 11-Desejo Sem Fim (Luiz Gareau e Regina Xavier) 12-Festa da Fruta (Luiz Gareau)
Autor:
Luiz Gareau
Formato:
pdf
Tamanho:
25 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Luiz Gareau
Enviado em:
16/11/2020
Reeditado em:
08/12/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.