VuJONGA magazine cultural ilustrado, edição nº 30 de 04 de Julho

Sinopse
VuJONGA magazine cultural ilustrado, edição nº 30 de 04 de Julho 2020, Sábado. Ligações online directas (em preparação VuJonga magazine em áudio e vídeo) ||| Índice ||| Destaque Editorial… ethos elegíaco: João Craveirinha (sénior) – sabem quem foi? (4 de Julho 1997) ||| Dona CACILDA: Gastronomia moçambicana – receita rica em ferro e cálcio – Matapa: folhas de mandioca com leite de côco e camarão seco, com arroz ou polenta. ||| MYRIAM JUBILOT d’Carvalho: Rádio Televisão Portuguesa - RTP Memória – “Lá vamos cantando e rindo” (1/2) – a influência do fascismo italiano no ensino de Portugal da década de 1950… e O Livro das Actas. ||| FANISSE CRAVEIRINHA: Saúde Mental e Psicoterapia. (Europa - Covid19) ||| ADELTO GONÇALVES: (Brasil ) O Reino, a Colônia e o Poder… São Paulo 1788-1797. (divulgação de obra de estudo) ||| SILVYA GALLANNI: Instantâneo, texto e imagem: ‘La Nonna’ e neta… e Folhas de Outono ||| FALUME CHABANE: Carta de Moçambique… (Parceria) ||| E-Book free: ‘Haikai’- Fragrâncias Poéticas - autora Silvya Gallanni. (contracapa)
Autor:
VuJonga e Diversos
Formato:
pdf
Tamanho:
8 MB
Ano:
2020
Enviado por:
VuJonga
Enviado em:
24/09/2020
Classificação:
seguro