Linguística, Literatura e Educação - Vol.2

Sinopse
A obra Linguística, Literatura e Educação: teorias, práticas e ensino – vol. 2 é uma continuação necessária, de um primeiro volume de sucesso. Trata-se de uma coletânea de trabalhos que trazem uma série de pesquisas desenvolvidas no âmbito acadêmico de ensino superior, em especial, pesquisas desenvolvidas na graduação e na pós-graduação, conduzidas por vários pesquisadores de diferentes instituições. Esta obra foi concebida por pesquisadores(as)/professores(as) com o objetivo de oferecer subsídio teórico-prático para solucionar problemas vivenciados no dia-a-dia em sala de aula, bem como em outros círculos de ensino. Sob a organização de uma equipe formada por Maria Lidiane de Sousa Pereira (URCA/UECE), Adílio Junior de Souza (URCA/UFPB), Cássia da Silva (URCA/UERN), Cícero Émerson do Nascimento Cardoso (URCA/UFPB) e Patrícia Gomes de Freitas Leite (NETLLI/URCA/UFPB), esta obra apresenta pesquisas recentes que giram em torno de um tripé ligado às áreas de concentração Linguística, Literatura e Educação, envolvendo teorias e práticas de ensino.
Autor:
Adílio Junior de Souza
Formato:
pdf
Tamanho:
9 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Adílio Junior de Souza
Enviado em:
04/09/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.