Agostinho Filho & Mônica Mãe (ambos africanos de Hipona - antiga cidade do século IV )

Sinopse
Você conhece a história deles? Sabe qual foi a importância deles para a Igreja Católica? ___Lindos e perseverantes na fé .... exemplos de oração, união e fidelidade à Igreja de Jesus e ao Papa.__ Oração a Santo Agostinho: __ Ó excelso doutor da graça, Santo Agostinho. Tu que contaste as maravilhas do amor misericordioso operado em tua alma, ajuda-nos a confiar sempre e unicamente na ajuda divina.Ajuda-nos, ó grande Santo Agostinho, a encontrar a Deus " eterna verdade. Verdadeira caridade, desejada eternidade ". Ensina-nos a crer e viver na graça, superando nossos erros e angústias. Acompanha-nos à vida eterna, para amar e louvar, incessantemente, ao Senhor.Amém ! ///___Santa Mônica: exemplo de fé inabalável _ Que todas as mães possam ter a certeza de que suas preces não caem no esquecimento de Deus. ___ Oração para Santa Mônica: ___ Vós que, pelas lágrimas e orações, alcançastes de Deus a conversão de seu filho Santo Agostinho, ajudai-me a superar essas horas difíceis. Protegei... (faça o pedido... ), ajudando-o (a) a se afastar das más companhias, a resistir com fé. Que compreenda o valor da família, o importante respeito aos pais e a necessidade de sair dos caminhos tortuosos. Santa Mônica, ensinai-nos, mãe, a paciência e a perseverança necessárias nessas horas difíceis e a nunca perder a fé em Deus. Amém. “Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários” (Santa Paulina).
Autor:
J B Pereira e https://www.nossasagradafamilia.com.br/conteudo/santa-monica.html
Formato:
rtf
Tamanho:
6 MB
Ano:
2020
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
27/08/2020
Classificação:
seguro