A foto do Papa com o dedo na boca pedindo silencio se deve ao fato de pedir que os fieis guardassem

Sinopse
A foto do Papa com o dedo na boca pedindo silencio se deve ao fato de pedir que os fieis guardassem os celulares e concentrassem na essência da Missa .... J B Pereira ____ Missas. [wpvideo Jl9BQnbP] E as leituras, qual o seu significado? Ou por que, a um certo ponto, o sacerdote diz ?corações ao alto? ?Ele não diz celulares ao alto para tirar foto! Não! Fico triste quando celebro e vejo muitos fiéis com os celulares ao alto. Não só os fiéis, mas também sacerdotes e até bispos. A missa não é espetáculo, é ir ao encontro da paixão e ressurreição do Senhor. Lembrem-se: chega de celulares.? ?Através dessas catequeses, concluiu o Papa, gostaria de redescobrir com vocês a beleza que se esconde na celebração eucarística e que, quando desvelada, dá pleno sentido à vida de cada um de nós. Que Nossa Senhora nos acompanhe nesta nova etapa do percurso.? (Com Rádio Vaticano) ____ https://pt.aleteia.org/2017/11/09/papa-francisco-a-missa-nao-e-show-para-ficar-filmando-e-tirando-foto/ ____ Papa Francisco: a missa não é show para ficar filmando e tirando foto POPE FRANCIS,GENERAL AUDIENCE Antoine Mekary | Aleteia | I.Media VATICAN CITY 18 OCTOBER 2017: Photographs from the General Audience with Pope Francis on October 18, 2017 at Saint Peters Square in Vatican City, Rome, Italy. Vatican News | Nov 09, 2017 Papa expressou sua tristeza ao ver tantos celulares erguidos nas celebrações O Papa Francisco falou de improviso em sua catequese semanal para advertir sobre o uso de celulares...
Autor:
J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/resenhas/7038086
Formato:
rtf
Tamanho:
44 KB
Ano:
2020
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
17/08/2020
Classificação:
seguro