Delvechio - Familia em São João del-Rei,MG em 14 de agosto de 2020.

Sinopse
Maria Do Carmo Trindade Pereira-6 julho de 2018 • Graça Trindade, Léa Delvechio Trindade, Sr. Messias Trindade e Bosco Trindade em frente da Igreja Nossa Senhora Aparecida, SP.---Quando crianças com os Pais: da esquerda para a Direita, aqui estão: a filha mais velha Maria das Graças Trindade ou Neném (vivo em 2020), a Mãe Dona Léa Delvechio Trindade (na Glória de Deus), o Pai Messias Alves da Trindade Júnior (in Gloria Dei em Latim) e e o Filho mais velho João Bosco Trindade (vivo em 2020): foto de Aparecida, SP. Talvez foto dos anos 1970 ?__Da Esquerda para a Direita: aqui está a Graça Trindade (viva), Sr. Messias Alves Trindade Júnior e sua esposa Sr ª Léa Delvechio Trindade (ambos falecidos) e a menina pequena, entre Graça (irmã) e Messias (pai) é a Maria do Carmo Trindade (viva).Todos estão em Aparecida, São Paulo. Talvez, foto seja de 1970.__Andorinha de Jesus, The Flesh de Deus, Parabéns! Deus Trindade Santíssima revelada por Jesus no Batismo lhe dê alegria ou Gaudium et Spes (alegria celestial e esperança do Reino) de viver seu Batismo como christiana ou cristã ou católica. É Jesus Nosso Divino Salvador: que você comemore o seu aniversário aqui e na Eternidade junto com a comunhão dos Santos, das Santas e dos anjos, arcanjos, querubins, serafins, tronos, potestades e dos coros angelicais. Todos em festa junto com Maria Brilhante como a Estrela de Deus. ícone puríssimo da Igreja Apostólica perseguida, mas vencedora em Jesus o Cordeiro Pascal em Apoc. 12.
Autor:
J B Pereira
Formato:
rtf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2020
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
14/08/2020
Classificação:
seguro