Revista Cotoxó - resenha d'O Livro Preto de Ariel e outras publicações

Sinopse
Esta é a primeira edição em formato digital da Revista COTOXÓ. Ao longo destes 12 anos de publicação da versão impressa, a COTOXÓ tem se firmado como importante veículo baiano de conteúdo jornalístico de qualidade e reúne a equipe de articulistas mais diversificada e multidisciplinar de um veículo de comunicação da Bahia. Há tempos que os nossos leitores sugerem uma edição em formato digital para ampliar a produção jornalística do site da COTOXÓ. Chegou o momento! A dificuldade em conseguir uma variedade de patrocínios que possa garantir o pagamento da publicação impressa aliada aos empecilhos da logística em entregar os exemplares em vários estabelecimentos, que estão fechados em decorrência da pandemia, provocaram a necessidade deste projeto editorial eletrônico. Isso não significa que estamos abrindo mão do projeto editorial impresso, uma vez que temos compromisso com nossos assinantes e com o programa de formação de leitores Ler é um prazer. A COTOXÓ digital permite que um maior número de articulistas possam ter oportunidade de escrever seus textos, já que não temos a limitação de espaço do formato impresso. Além disso, simultaneamente leitores de diversas partes do mundo poderão ter acesso ao conteúdo da revista eletrônica.
Autor:
Valdeck Almeida de Jesus e Domingos Ailton e outros
Formato:
pdf
Tamanho:
4 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado em:
15/07/2020
Classificação:
seguro