São Caetano

Sinopse
Apresentação Este livro não é um livro novo, um novo livro, mas um livro que suas páginas foram "pescadas" num maço de 356 histórias distribuídas em 21 livros virtuais de minha autoria. Porém, eu não tinha um livro que falasse, somente, do Bairro São Caetano de Itabuna no Sul da Bahia, portanto, fi-lo para registrar nas páginas do mundo, esse pedacinho de chão. Num insight, eu pensei: "Por que não falar só do São Caetano?" "Há outro bairro em Itabuna com tanta história de desenvolvimento e progresso?" "Não!" "São Caetano é uma cidade dentro da cidade de Itabuna." A minha história de vida se confunde a com a história desse bairro. Selecionei 24 textos que escrevi sobre o São Caetano e pessoas ligadas ao São Caetano. Sem falsa modéstia, é uma antologia, pois, não me prendi selecionar e analisar fatos, História, porém, dos fatos, eu acrescento criatividade, ou seja, alguns textos crus e lógicos são eufemismos, é como se do limão, eu fizesse uma limonada saborosa. Porém, todas essas histórias são verdadeiras. Claro, por limite ético, alguns nomes foram substituídos e algumas histórias sublimadas, todavia, não são falsas. Chamo, a priori, ao cuidado do leitor do leitor que por motivo estético os textos foram colocados em bloco, isto é, os parágrafos ficaram nas entrelinhas mais espaçosas. Que algum dia esses subsídios sirvam para formar a História do Bairro São Caetano de nossa cidade, Rilvan Batista de Santana - O autor.
Autor:
Rilvan Santana
Formato:
pdf
Tamanho:
688 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Rilvan Santana
Enviado em:
03/07/2020
Classificação:
seguro