Os Relatos de Jean Capela e de Seus Intrépidos Companheiros (Volume I)

Sinopse
Três tiros. Uma família destruída. Um pistoleiro sedento de vingança. Esta é a história do dementliano Jean Capela que junta-se a Sociedade Van Richten em busca desse objetivo. Lá conhece o baroviano Caleb Montelach cuja missão é caçar demônios, salvar pessoas e purificar o mal e o clérigo caçador do sobrenatural Vareen Masiev, nativo de Hazlan e radicado em Mordent cuja missão é acabar com os vampiros que provocaram um grave acidente vitimando um de seus irmãos e tambem tentando acabar com o mal em todos os domínios de Ravenloft. Eles junto com outro baroviano Nikolai von Zarovitch partem em missões domínios afora em busca de seus objetivos e também tentando impedir a Grande Conjunção que ameaça toda a existência deste mundo tão sombrio como seus habitantes. Neste primeiro volume contêm as três primeiras aventuras: O Caso dos Vistanis Desaparecidos, A Batalha do Castelo Forlorn e O Festim dos Goblins. Que Ezra e o Senhor da Manhã abençoem vocês, leitores e leitoras fieis.
Autor:
MarioGayer
Formato:
pdf
Tamanho:
505 KB
Ano:
2020
Enviado por:
MarioGayer
Enviado em:
13/06/2020
Reeditado em:
13/06/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.