O verdadeiro encontro com Deus

Sinopse
A ideia deste livro surgiu com o forte desejo de testemunhar sobre o encontro verdadeiro que eu tive com Jesus após uma longa caminhada no evangelho e também depois de várias quedas e desvios da presença de Deus. Meu propósito é mostrar ao caro leitor, que ser evangélico é coisa muito séria e que exige seriedade, temor e compromisso com Deus. O primeiro capítulo trata da minha biografia e da minha caminhada na igreja. Logo após, ressalto a importância do chamado de Deus na vida do cristão e de como lidar com o mesmo. No terceiro capítulo discorro sobre os cinco passos para se chegar ao verdadeiro encontro com Deus. São eles: a fé, a perseverança, a oração, a intimidade com o Senhor e o fugir do mal e de sua aparência. No quarto capítulo, trato sobre a questão da caminhada na presença de Deus e, no último capítulo ressalto a certeza da vitória para aquele que caminha na presença de Deus. Como anexo da obra, seguem quatorze louvores compostos por mim e sugestões de livros que me inspiraram e que servem como fonte de alimentação espiritual para os leitores.
Autor:
Gabriela F Barbosa
Formato:
pdf
Tamanho:
426 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Gabriela F Barbosa
Enviado em:
03/05/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.