QUEM ESCUTA A VOZ DO RIO?
Sinopse
"Da presente obra, Antônio Costta evidencia a sua preocupação com o meio ambiente, apresentando em uma linguagem simples, porém de uma grandeza literária indiscutível, uma coletânea de poemas em defesa da natureza.
Trata-se de um trabalho literário de conscientização e alerta para os riscos e as consequências indesejáveis, caso não se pare de agredir a natureza e o meio ambiente.
Seria de bom alvitre que leitores da obra em referência, ambientalistas e defensores da natureza fizessem uma corrente em busca de meios legais para coibir esses abusos cujas consequências virão, com certeza, porque a natureza sentindo-se agredida, sem correção, cobrará caro por isso e todos pagarão, culpados ou não, o risco é grande e todo ser vivente terá que assumi-lo, é o que frisa o próprio autor, de forma inteligente nos seus poemas.
Aqui faço um apelo ao amigo, parceiro e poeta Antônio Costta, para que não pare de pensar e de escrever. Continue com esse brilho e amor que sempre demonstrou por sua Terra, pois certamente terá o reconhecimento de muitos.
(José Cosmo de Souza)
- Autor:
- ANTONIO COSTTA
- Formato:
- Tamanho:
- 5 MB
- Ano:
- 2019
- Enviado por:
- ANTONIO COSTTA
- Enviado em:
- 09/04/2020
- Reeditado em:
- 07/06/2021
- Classificação:
- seguro