Linguística, Literatura e Educação - Vol.1

Sinopse
É com alegria que trazemos ao público a coletânea Linguística, Literatura e Educação: teorias, práticas e ensino – vol. 1, resultado do esforço coletivo entre docentes e discentes de variadas instituições de ensino superior brasileiras. Com a organização de Adílio Junior de Souza (URCA/UFPB), Cícero Émerson do Nascimento Cardoso (URCA/UFPB), Maria Lidiane Pereira (URCA/UECE) e Marcos André Ferraz de Lima (URCA), esta obra vem a se somar com outras pesquisas recentes sobre Linguística, Literatura e Educação. Os estudos aqui reunidos se ancoram em múltiplas abordagens, não se limitando a uma única posição teórica, nem sequer a uma única aplicação prática. A responsabilidade das escolhas teórico-metodológicas é inteiramente dos(as) pesquisadores(as), porém a nossa confiança neles(as) se sobressai à medida que demostraram segurança na apresentação de teorias, práticas e ensino, uma tríada indispensável para a busca pelo conhecimento.
Autor:
Adílio Junior de Souza
Formato:
pdf
Tamanho:
6 MB
Ano:
2020
Enviado por:
Adílio Junior de Souza
Enviado em:
15/03/2020
Reeditado em:
04/09/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.