SO POR HOJE

Sinopse
Venho por meio desse e-book expor uma ideia que fiquei, ao longo, de muitos dias, pensando em como transmiti-la a vocês da melhor forma, uma forma de pensa muito simples, más que porém pode fazer uma grande diferença. Em nosso dia-a-dia não e difícil presenciar algum momentos difíceis, situações em que tudo parece está errado, momentos em que dão vontade de desistir, porém tudo tem uma forma positiva de se pensar, uma maneira mais simples, mais que pode ajudar muito nesses momentos, e uma ideia que necessita um tempo bom de pratica porém pode fazer uma diferença enorme em sua vida Nesse e-book vou está expondo alguns momentos que podem acontecer em nossas vidas, colocar experiencias pessoais, e de convivência com alguma pessoas, que me fizeram pensar em uma maneira de ajudar, sei que para muitos pode parecer fácil falar ou escrever e tudo da certo, sim sei que na prática e difícil assimilar alguma ideia, uma forma de pensar, uma nova maneira de encarar alguma situação Mais enfim... Vou está explicando nesse e-book de melhor forma essa maneira de pensa e agir, com acontecimentos, pensamentos e muita conversa com vocês. Meu nome e Leandro Hungria Dias Pinto e estou aqui para um momento de reflexão e aprendizagem com vocês. Lembro que não sou médico, ou especialista, mais sou um escritor, que está disposto a ajudar e torna o mundo um lugar melhor !
Autor:
Leandro Hungria Dias
Formato:
docx
Tamanho:
605 KB
Ano:
2019
Enviado por:
Leandro Hungria Dias
Enviado em:
11/12/2019
Reeditado em:
11/12/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.