Ascensao do Imperio Revelacoes de Riyria - Michael-J-Sullivan

Sinopse
O VOLUME DA TRILOGIA REVELAÇõES DE RIYRIA Os reinos dos homens estão unificados sob uma mesma bandeira, o Novo Império, apoiada pela Igreja de Nyphron, a mais poderosa instituição existente. Apenas um território permanece independente, Melengar, com cada vez menos aliados e vendo as forças inimigas crescerem sem poder fazer nada. Em meio a isso, os mercenários Royce e Hadrian se veem envolvidos em conflitos políticos e são contratados pela princesa Arista, de Melengar, para escoltá-la em uma perigosa missão diplomática. Assim, os três partem em uma jornada para garantir que a iminente guerra não signifique um massacre das forças de resistência e para descobrir seus reais papéis no mundo. Isso os conduz a embates épicos e viagens aos confins das fronteiras conhecidas, onde criaturas malignas vivem à espreita. • Ascensão do Império é o segundo volume da trilogia Revelações de Riyria, precedido por Roubo de espadas • Os livros de Michael J. Sullivan já foram publicados em mais de dez idiomas.
Autor:
Michael-J-Sullivan
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Judd Marriott Mendes
Enviado em:
26/10/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.