Confissões de Uma Mente Autista - Vol.2

Sinopse
A segunda parte da autobiografia de Gerson Machado de Avillez discute uma série de assuntos partindo de suas experiências pessoais de vida levando a um achado de aprendizados extraídos das injustiças que sofre. Temas que são da filosofia, política até a criação de uma nova língua e um guia para sobreviver a um suposto apocalipse global ou mesmo um diário onírico que compila sonhos num período de um ano da vida do autor. Toda forma de pensar complementar ao primeiro volume compilados nesse livro definido em cerca de 200 páginas. Ainda que mediante severas privações sociais e de direitos, mediante frequentes sabotagens em todas áreas o autor relata fatos e especulações nesse livro que revisita o pensamento humano de modo formidável. Colabore com o Autor e adquira um exemplar físico do livro no link abaixo: https://clubedeautores.com.br/livro/confissoes-de-uma-mente-autista-2 OBS: O livro ainda pode incorrer eventuais erros.
Autor:
Gerson Avillez
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Gerson Avillez
Enviado em:
17/10/2019
Reeditado em:
15/11/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.