NOSSOS VERSOS ( antologia internacional)

Sinopse
A ideia da Antologia surgiu em um grupo do Messenger “O Saber de Todos” e conta com a participação de poetas de 4 países – Angola/ Brasil / Guiné-Bissau/ Moçambique, como forma de promoção da arte que nos une. “Nossos Versos “ é a primeira de muitas Antologias que virão do projeto “Elos D´Africa”, que tem como objetivo a promoção, divulgação e disseminação da literatura e arte africana e afrodescendente em todas as suas vertentes. A Antologia está organizada em 18 temas – Trabalho / Deus / Vida / Amizade / Futuro / Pessoas / Liberdade / Perdão / Felicidade / Amor / Família / Natureza / Sabedoria / Motivação / Morte / Ódio / Paz / Artes, onde cada poeta, dentro do tema escolhido, pode versejar livremente suas inspirações e aspirações, sendo o resultado final esse belíssimo trabalho. São 24 poetas – 13 angolanos / 2 brasileiros / 1 guineense / 8 moçambicanos que se reuniram nesse projeto, com a finalidade única de levar adiante a poesia - nossa arte, nosso estilo, nossa comunicação - como forma de contribuirmos para um mundo melhor.
Autor:
Adilson Sozinho e Vários poetas
Formato:
pdf
Tamanho:
7 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Adilson Sozinho
Enviado em:
20/07/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.