CAMINHOS LÍRICOS E POÉTICOS

Sinopse
O E-Book “Caminhos Líricos e Poéticos” é obra comemorativa aos 10 anos da Associação Artística e Literária “A Palavra do Século XXI”, de Cruz Alta, RS. Os trabalhos, que a compõem, destacam a subjetividade como um aspecto lírico ímpar e, em outros, levam-nos a uma análise profunda, transpassa-nos expressiva qualidade onde sua singularidade é revelada no decorrer de sua leitura, possibilitando-nos uma caminhada por espaços ora reais, ora imaginários, descritos através de belíssimas imagens e de uma linguagem sedutora e dinâmica. “Caminhos Líricos e Poéticos”, como um todo, é encanto, sensibilidade, fantasia e misticismo, pois a forma como os autores tratam suas emoções e seus sentimentos é fascinante. As palavras transformavam-se em ícones sensoriais, passíveis de serem evocados e sugeridos por meio de harmonias entre luzes, sons, perfumes e cores as quais permitem uma leitura prazerosa e envolvente, transcendendo o imediato e o material para revelar o mistério, o vago e o oculto da vida interior. A Caminhada Literária da Rozelia Scheifler Rasia, FUNDADORA da ALPAS XXI, tem sido árdua. Ao longo destes DEZ ANOS, ao publicar as COLETÂNEAS, proporcionou-nos alegrias, doces vivências e realizações, sempre, com muito respeito, carinho, comprometimento, amizade, autenticidade, companheirismo e amor. Rozelia, em 20 de Novembro de 1998, ao criar a “A Associação Artística e Literária ‘A Palavra do Século XXI’” contou com o apoio de vários escritores e amigos.
Autor:
Ilda Maria Costa Brasil
Formato:
exe
Tamanho:
1 MB
Ano:
2009
Enviado por:
Ilda Maria Costa Brasil
Enviado em:
28/10/2018
Reeditado em:
28/10/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.