O olho mortal - Tempo das caçadoras, parte 2
Sinopse
Esta é a terceira história da Liga Mundial, iniciada com "O fantasma do apito" e prosseguida com "O Clube da Luluzinha", novelas que já podem ser acessadas no Recanto das Letras.
Andréia, Fátima e Carol, em companhia da detetive Irina, chegam à pequena cidade de Lucasville onde finalmente localizam o tenebroso Conde Bruxelas. Entretanto alguém vem no encalço delas: o teimoso detetive Anselmo, desafeto de Irina mas enamorado por Fátima. Anselmo farejou alguma coisa grande e não aceita ser deixado para trás na aventura.
Neste mundo alternativo e de tecnologia menos avançada, sociedades secretas, como a Liga Mundial e a Rede, disputam o controle da sociedade. Irina faz parte, secretamente, da Liga Mundial, e Bruxelas é membro da Rede. Os dois têm contas a ajustar, mas as três meninas querem apenas justiça...
Esta novela está prefaciada pela apreciada e conhecida recantista, Joyce Lima, e posfaciada pelo eminente Professor Francisco da Cunha e Silva Filho, autor piauiense radicado no Rio de Janeiro.
Imagem pixabay.
- Autor:
- Miguel Carqueija
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 116 KB
- Ano:
- 2017
- Enviado por:
- Miguel Carqueija
- Enviado em:
- 16/06/2017
- Reeditado em:
- 17/06/2017
- Classificação:
- seguro