A Arte do Terror - Volume 4

Sinopse
A Arte do Terror vem neste volume apresentar um tema peculiar no meio literário do gênero Horror. Nesta edição, o tema escolhido é Cartas. Desde uma carta em papel de pão passando por e-mail, escritos em paredes, recados, depoimentos, entre outros meios de comunicações por escrito. O Volume 4 do projeto que visa divulgar novos e já conhecidos autores no gênero Terror, vem recheado de contos e participantes. Reunindo mais de 50 autores, estreantes, veteranos e aventureiros, de todos os cantos do Brasil e de fora também, conseguimos um dossiê de Cartas com pouco mais de 100 contos com o melhor do Terror/Horror, Suspense/Mistério. Esta é a edição que marca uma grande mudança no projeto A Arte do Terror e você pode conferir tudo isso gratuitamente em várias plataformas. Por favor nos deixe saber o que acha do projeto e ajude aos autores avaliando seus contos e conhecendo seus trabalhos. Bem-vindo(a) à A Arte do Terror — Volume 4.
Autor:
Vários Autores
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2017
Enviado por:
Larissa Prado
Enviado em:
13/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.