"O PAPA RISOS" 01

Sinopse
Subtítulo Três vidas desastradas de um Trovador Valdemiro Mendonça “O Trovador das Alterosas” Dedicatória São tantas as pessoas a quem devo este livro que não caberia aqui todos os nomes. No entanto sempre temos alguém que não dá para deixar de citar. Da minha família, creio ter alguns que não sabem ainda desta minha aspiração de ser escritor. Tenho outros que sempre me incentivaram como meu filho Atila. Este sempre que eu dava um nó no computador, dizia; Tudo que o senhor atrapalhar eu conserto, vá em frente. A filha Nalu. Anima-me e sempre tem uma palavra de conforto nas horas que mais preciso. Clenir a esposa que sempre tolera e desculpa os momentos que fica sozinha enquanto eu escrevo. Minha nora Rinara que diz: Não se preocupe, tenha as idéias, corrigir é outra história. Meu genro Wanderley Corrigiu muitos dos meus erros de português, e ainda sei que vai fazer mais. A irmã Nilcéia: Tem a palavra precisa no momento exato! A irmã Lourdes “segunda mamãe da prole”, seu marido o Pedro e seus filhos minha irmã Dulce e os filhos. Aqui uma nota: Dedico este livro com um carinho especial aos meus irmãos Cide Dario e Milton e as suas famílias. Os três se foram, mas deixaram suas marcas que sobrevivem nos filhos. Onde estiverem... Se estiverem, vocês vivem, na minha mente. À minha netinha Laura Lima Mendonça que veio trazer um novo alento na minha vida. Com todo o carinho do vovô.
Autor:
Trovador das Alterosas
Formato:
pdf
Tamanho:
265 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Trovador das Alterosas
Enviado em:
13/05/2017
Reeditado em:
14/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.