As aventuras do Longo Bacamarte

Sinopse
Este romance passa-se numa terra alternativa onde existem raças diferentes como elfos e anões, à maneira de Tolkien e C.S. Lewis. Bil, o Longo Bacamarte, é um pirata que se dedica à caça de tesouros. Acompanhado pelo elfo conhecido por Professor Primus, e uma pequena e escolhida tripulação, percorre o mundo em seu brigue "Renegado" vivendo inúmeras aventuras e tendo a cabeça a prêmio em muitos lugares. Sobretudo Rigolin, o temido detetive internacional com trânsito livre em vários países, ambiciona levar à forca o célebre bucaneiro. Mas Bil não é um pirata comum ou muito menos, despido de sentimentos. Ele carrega em seu coração um triste segredo, o amor de uma mulher a quem ele perdeu num naufrágio em alto mar, quando ambos foram salvos mas levados para locais diferentes e jamais se reencontraram. Abandonando tudo, inclusive sua carreira de advogado, Bil tornou-se um fora-da-lei para poder singrar os mares numa incessante busca do paradeiro de sua amada. Um dia, porém, algo novo surge: Virgínia, a jovem atrevida e de personalidade fortíssima e exímia espadachim que entra para a tripulação do Renegado. Ela se enamora sinceramente por Bil, mas como conquistar o amor de um homem preso a uma ideia fixa? E que poderá acontecer se a desaparecida Rafaela reaparecer? História de ação, aventura, mistério, amor, triângulo amoroso e ciúme, contou com a valiosa ajuda na parte criativa de minha afilhada Melanie Evarino. Prefácio de Maria Santino. Imagem: pixabay.
Autor:
Miguel Carqueija e Melanie Evarino
Formato:
rtf
Tamanho:
325 KB
Ano:
2017
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
29/04/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.