DEDICADO À MULHER 3 - Miguel Carqueija e Colaboradoras
Sinopse
DEDICADO À MULHER III
Em DEDICADO À MULHER III Miguel Carqueija esmerou-se em sua obra.
Compilou os versos mais belos e bem escritos mostrando um mundo real, irreal, concreto, imaginário, sutil, escancarado e num menos belo o universo feminino.
Entremeou com suas obras versos também muito bem grafados de grandes escritoras.
Os mais variados temas referentes desde as mais inusitadas profissões até o voluntariado de suas mãos, os versos vão encantando a todos os leitores.
Nada disso não é novo, pois quem conhece e trabalha letra a letra com o autor, tem o prazer de disputar mais de perto os seus dotes literários.
Cada antologia terminada e publicada dá-nos um aparato vigoroso de inspiração, pois quando lemos temos vontade de escrever.
Difícil é vermos um escritor tão à vontade com o cotidiano feminino e assim a sua obra não é uma brisa fugaz, mas sim um vendaval reconstrutor de personalidades.
Seu desprendimento mostra que um homem é capaz de compreender perfeitamente bem o que se passa na mente feminina, desmistificando de que é necessário uma biblioteca para que sejamos desvendadas.
A união de inspiração refinada e primorosa pesquisa culmina na beleza e complexidade dos versos.
Se quisermos conhecer melhor a mulher basta que leiamos a presente obra.
Regina Madeira
- Autor:
- Regina Madeira e Miguel Carqueija e Colaboradoras
- Formato:
- docx
- Tamanho:
- 66 KB
- Ano:
- 2017
- Enviado por:
- Regina Madeira
- Enviado em:
- 13/03/2017
- Classificação:
- seguro