EUA UMA VIAGEM NO TEMPO INESQUECIVEL

Sinopse
EU QUERO AGRADECER COM MUITA SATISFAÇÃO NÃO POR SER UM PERFEITO CONQUISTADOR E AVENTUREIRO QUE FIZ DA MINHA VIDA UMA ESCOLA E ESCALA DE EFEITOS SUPERLATIVOS QUE SEMPRE ME DERAM UM GRANDE DESLUMBRE PELA MAIOR QUALIDADE DA VIDA PORQUE ESCREVER É VOCÊ EXERCER TODO SEU ABSINTO POSITIVO DE SONHOS, ADMIRAÇÕES, FANTASIAS E TUDO DE VALOR PARA UM MELHOR PROVEITO DE NOS CONFORTAMOS E ABRAÇARMOS O MUNDO COM MAIS AMOR E INTUIÇÃO POR NOSSAS QUALIDADES E ORIGENS QUE NOS FAZ MAIS FORTES E INTELIGENTES SOBRE OS NOSSOS MAIS QUE SECRETOS PRAZERES DE VIVER E SER FELIZ SEMPRE ABRINDO OS CAMINHOS MAIS CLAROS, LEAIS E REAIS DE NOSSAS QUALIDADES POR SERMOS VERDADEIROS AVENTUREIROS EM UMA TOMADA CONSTRUTIVA DE NOSSAS VIDAS. OBRIGADO A TODOS VOCÊS, CAROS E AMIGOS LEITORES E VIVEREMOS SEM FRONTEIRAS PARA SEMPRE CONQUISTANDO O MUNDO ATE LENDO SOBRE ELE MESMO!
Autor:
ROBERTO BARROS XXI
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2017
Enviado por:
ROBERTO BARROS XXI
Enviado em:
23/02/2017
Reeditado em:
26/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.