Brasil, um PAÍS mudo-ChicoDoCrato, Noél Semog e Google
Sinopse
O juiz BANDIDO de TOGA Sérgio Fernando Moro, do PSDB do Paraná, cometeu inúmeros crimes graves, no decorrer do processo da Lava Jato, sendo que para muitas pessoas o nome da operação midiático-policial deveria ser "Vaza a Jato", pois com base na liberação ilegal de escutas principalmente para a Rede Globo, sua aliada política tanto quanto o PSDB, o DEM, a Procuradoria Geral, a PF aecista e setores do STF e do CNJ.
Moro é arbitrário e flerta com o fascismo em quase todas suas decisões. A condução coercitiva, traduzida no sequestro e na prisão do ex-presidente Lula por quatro horas no aeroporto de Congonhas é o maior exemplo de o quanto um juiz de primeira instância totalmente politizado e ideologizado e livre do controle dos órgãos que regulamentam e fiscalizam a Justiça pode chegar, ou seja, ao totalitarismo aplicado diretamente na veia da sociedade.
É visível e nítido, e estou cansado de expressar, que a Lava Jato, mais do que combater a corrupção tem como finalidade primordial ser plataforma político-partidária de combate ao Governo Dilma, ao PT e à candidatura de Lula a presidente da República. Eu falei tanto sobre esta questão que já está a virar um mantra, mas mesmo assim ainda fico espantado com a classe média tradicional, principalmente quanto aos mais jovens por serem tão preconceituosos, no que é relativo ao reacionarismo e à violência dessa classe coxinha e paneleira de fascistas, que se salvaguarda nos preconceitos de classe e raça. @LampiãoVoltando
- Autor:
- ChicoDoCrato e Noél Semog e Google
- Formato:
- Tamanho:
- 2 MB
- Ano:
- 2016
- Enviado por:
- ChicoDoCrato
- Enviado em:
- 29/09/2016
- Reeditado em:
- 30/09/2016
- Classificação:
- seguro