Sucesso ao alcance de todos

Sinopse
Sucesso ao alcance de todos é uma obra que busca oferecer aos leitores uma visão racional sobre o sucesso, demostrando que ele é possível desde que a pessoa que deseja o tão querido sucesso se mobilize e vá em sua direção. O autor oferece orientações cientificas para fundamentar a possibilidade do sucesso ao alcance de todos, ele mesmo observou acontecimentos na sua existência que o leva-lo ao sucesso e ao fracasso onde até o fracasso faz parte do sucesso, cita a historia do inventor da lampada Tomas Edson que fracassou milhares de vezes antes de criara lampada encadeante. É motivador verificar que existe um sucesso ao alcance de todos que não depende unicamente de sorte e outras forças operante. A obra também expõe a historia angustiante de Cris Garner e Ben Carso, mas, de final felizes graças a esforços um orientado pela sua consciência e desejo de vencer e outro motivado por sua mãe analfabeta com forte crise de depressão mas, que consegue fazer de um menino que se dizia burro uma cirurgião de sucesso. É claro que na obra sucesso e fracasso andam de mãos juntas, e o que fez a grande diferença foi a intervenção consciente ora da pessoa que desejava o sucesso ora de terceiro que queria ver o sucesso na vida de outrem.
Autor:
Circuncisão
Formato:
docx
Tamanho:
35 KB
Enviado por:
Circuncisão
Enviado em:
28/08/2016
Classificação:
seguro