RECANTO DAS LETRAS 3

Sinopse
EU QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTE LIVRO QUE FIZ É COMO UMA ANTOLOGIA COMPLETA DE TODOS OS TEXTOS QUE EU FIZ AQUI NO RECANTO DAS LETRAS QUE SERVIRA COMO UMA ARCA DE ENTENDIMENTO PARA TODOS OS MEUS LEITORES QUE CUMPREM EM DEVER DE FOLHEAR QUANDO QUISER ESTE LIVRO QUE LHE EXPLICARA O QUE VOCÊ QUER SABER. EU QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE FIZ ESTA OBRA COM MUITO AMOR E COM UMA ESPERANÇA DE BOTAR O MEU LEITOR A UM PASSO DE UM REAL ENTENDIMENTO E QUE POSSA VER O MEU TRABALHO MELHOR QUE CADA VEZ MAIS VAI AUMENTANDO PARA ILUSTRAR MEUS DIVERSOS AMIGOS QUE CURTEM OS MEUS TEXTOS E GOSTAM DE UMA BOA E EXTRAORDINÁRIA LIÇÃO QUE VAI FICAR SEMPRE COM VOCÊS O MEU VERDADEIRO PONTO DE VISTA E PENSAMENTO REAL E LEAL DE UMA PESSOA QUE VER A VIDA SIMPLESMENTE MELHOR E MAGNIFICA E NÃO TEM SOMA DO SEU GRANDE AMOR POR TODOS VOCÊS. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES DO RECANTO DAS LETRAS E AOS MEUS CAROS AUTORES E AMIGOS! ATENCIOSAMENTE: ROBERTO BARROS.
Autor:
ROBERTO BARROS XXI
Formato:
pdf
Tamanho:
15 MB
Ano:
2016
Enviado por:
ROBERTO BARROS XXI
Enviado em:
23/08/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.