HÉLIO BICUDO traidor Golpista do PT, do Povo Brasileiro - Por ChicoDoCrato Salvador-Ba. Julho 2016

Sinopse
Guerreiros da Presidenta Dilma: Estamos precisando ATACAR este TRAIDOR GOLPISTA e toda a sua PROLE, pois ELE é o RESPONSÁVEL, por ESTA BAGUNÇA GOLPISTA chefiada por TEMER , AECIO, ALOYSIO NUNES, CAIADO, RODRIGO MAIA, CUNHA , RENAN, SARNEY, COLLOR, ALCKIMIN, SERRA, GEDDEL, IMBASSAY, AGRIPINO MAIA, ALELUIA. Vejam porquê ELE PRECISA somente de UM SUSTO para PARTIR: Na tarde de terça-feira, dia 15, seu médico cardiologista chegou. Conversaram brevemente sobre a rotina e Bicudo ouviu algumas recomendações. Desde que apresentou no Congresso um pedido deimpeachment da presidente Dilma Rousseff, no dia 1º deste mês, o interfone no apartamento de Bicudo não para de tocar. Os dias se tornaram um entra e sai de políticos, juristas e representantes de movimentos sociais que compartilham com Bicudo o projeto de afastar Dilma do Palácio do Planalto. A agitação desmedida gerou consequências. Dias depois de comprar a briga, Bicudo sentiu dores fortes no peito e deu um susto na família. O histórico de dois AVCs, em 2010, e um infarto, em junho passado, contribuiu para soar o alarme. “Ele está bem, mas não podemos descuidar”, afirma Maria Lúcia Bicudo, a quarta dos sete filhos.
Autor:
ChicoDoCrato e ALINE RIBEIRO
Formato:
pdf
Tamanho:
584 KB
Ano:
2016
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
20/07/2016
Reeditado em:
20/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.