E-Book Gratuito: Os 3 Passos para Chegar ao Topo por Roberto Shinyashiki por ChicoDoCrato

Sinopse
E-Book Gratuito: Os 3 Passos para Chegar ao Topo por Roberto Shinyashiki por ChicoDoCrato Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. Distribuição Gratuita. http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5696798 PREFÁCIO Infelizmente, as pessoas desistem. Desistem de si mesmas, das suas vidas, dos seus objetivos. Todos os dias eu vejo pessoas frustradas, desanimadas ou com um sentimento de fracasso que permeia as suas vidas, como se nada mais fosse possível, e eu percebo que o principal elemento em comum entre essas pessoas é que, em algum momento, elas se permitiram desistir. Se você já passou por isso… se você já se viu recomeçando várias vezes, desistindo dos seus projetos várias vezes ou deixando seus sonhos para depois… saiba que esse livro foi feito para você. Sim, porque eu acredito, com todas as minhas forças, que você merece realizar seus sonhos, assim como todas as pessoas que você admira de longe, pensando: “eu nunca serei como ele...”. Acredite, a única pessoa que separa você dos seus sonhos mais maravilhosos e profundos é você mesmo…e eu estou aqui para ajudar você a superar esse obstáculo.
Autor:
ChicoDoCrato e Roberto Shinyashiki
Formato:
pdf
Tamanho:
4 MB
Ano:
2016
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
13/07/2016
Reeditado em:
13/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.