JuizSergioMoro, engavetou Inquerito do Monotrilho PSDB-SP,desde 19-12-2014, Por ChicoDoCrato
Sinopse
Cadê a IMPARCIALIDADE deste SAFADO Juiz Federal Sergio Fernando Moro, que recebeu em 19 de dezembro de 2014, do Ministério Publico de São Paulo INQUERITO CIVIL 1207/2014 da 9a PJ através de OFÍCIO 8852/2014 assinado pelo Promotor de Justiça Patrimonial e Social da Capital de São Paulo, Dr.AUGUSTO EDUARDO DE SOUZA ROSSINI , com o OBJETO: Apuração de IRREGULARIDADES consistentes em SUPOSTOS DESVIOS no METRÔ DE SÃO PAULO??---CADÊ A IMPARCIALIDADE "JUIZ DESCARADO"FDP?(desculpas D.Odete)..
PRENDA GERALDO ALCKIMIN JÁ!!!PRENDA JOSÉ SERRA JÁ!!!
CADÊ O STJ, STF, OAB, PGU, TCU, TSE ???
VAMOS FUÇAR OS ARQUIVOS DE TODOS OS TRIBUNAIS, COMO EU FIZ E DESCOBRI ESTE, E COLOCAR NAS MÍDIAS....................
NÃO É POSSIVEL CONTINUAR A JUSTIÇA BRASILEIRA COM TANTOS MEMBROS "COVARDES", COMO DISSE O NOSSO MINISTRO DA CASA CIVIL LULA!!!!VAMOS APURAR CAMBADA DE """"PETISTAS"""
ASSIM FAREI UMA PETIÇÃO CONTRA O JUIZ SERGIO FERNANDO MORO: Requerimento em papel: deverá ser utilizado por pessoas que não estão obrigadas a peticionar eletronicamente (partes/interessados não inseridos no grupo acima), conforme rege a Portaria n.º 52, de 20 de abril de 2010).
O requerimento em papel poderá ser enviado pelos Correios para o Protocolo do CNJ (Endereço: Supremo Tribunal Federal - Anexo I, Praça dos Três Poderes, S/N, CEP:70.175-901) ou mediante comparecimento pessoal do interessado. O requerimento deve ser assinado e conter,cópias documentos pessoais. #SouChicoDoCrato #ChicoDoCratoEscancarando
- Autor:
- ChicoDoCrato
- Formato:
- Tamanho:
- 1 MB
- Ano:
- 2016
- Enviado por:
- ChicoDoCrato
- Enviado em:
- 20/03/2016
- Reeditado em:
- 20/03/2016
- Classificação:
- seguro