Sergio Fernando Moro, Conluio explícito com PSDB e REDEGLOBO. por ChicoDoCrato,sex 04Mar2016.

Sinopse
#SouChicoDoCrato, Salvador,Bahia,Brasil, Sexta, 04Mar2016. Desde o início do processo eleitoral de 2014 e, sobretudo, depois que foram proclamados os resultados das últimas eleições presidenciais, instalou-se no Brasil uma crise política cujo ritmo e pauta pública são seletivamente determinados por um conluio explícito entre segmentos do Ministério Público, da Polícia Federal, do Judiciário e oligopólios de mídia que, em torno da justa causa do combate à corrupção, se uniram no objetivo não declarado – mas evidente – de destruir qualquer vestígio de ética e moralidade pública que possa existir no Partido dos Trabalhadores, seus lideres e militantes. Trata-se de questão delicada, por isso mesmo difícil de ser enfrentada. Não se insinua aqui que não deva haver, como aliás tem havido, diga-se, sem qualquer interferência do Poder Executivo, combate diuturno à corrupção. Não. Trata-se de denunciar a estratégia política seletiva (e até mesmo, partidária) de fazer parecer que a corrupção no Brasil é prática que tem suas origens nos governos liderados pelo Partido dos Trabalhadores e que, ele, e somente ele, enfrenta acusações de corrupção. Há vazamentos seletivos de informação sigilosa, e não há qualquer segredo em relação a estratégia de vazamentos seletivos de informações sigilosas para REDEGLOBO e EDITORA ABRIL executada pela Operação Lava Jato. Moro aprendeu na Operação Mani Pulite, na Itália. (Veja o anexo em PDF). UMA VERGONHA! "LULA merece respeito"
Autor:
Sergio Fernando Moro
Formato:
pdf
Tamanho:
81 KB
Ano:
2004
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
06/03/2016
Reeditado em:
06/03/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2004. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.