CENTRO EDUCACIONAL SANTA-MARIENSE - AMOR E ETERNIDADE

Sinopse
Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar. Paulo freire- O Centro Educacional Santa-mariense, patrimônio educacional e cultural do povo de Santa Maria da Vitória, foi construído e mantido pela Associação Educacional de Santa Maria da Vitória, fundada em 15 de janeiro de 1957, destinada a superintender movimentos de caráter educacional, especialmente a manutenção de um colégio chamado ESCOLA COMERCIAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA. É uma entidade civil de fins filantrópicos, de caráter educativo, cultural, beneficente e de assistência social, que tem por finalidade o ensino infantil, fundamental e médio, a orientação profissional, o amparo à juventude e a assistência aos pobres e desamparados. São 58 anos prestando, como pioneiro, um serviço de educação de qualidade, formando profissionais nas áreas de Contabilidade e Pedagogia. Além de formar a base de conhecimento para diversas gerações de alunos que ingressa-ram nas diversas universidades do país. O CENTRO EDUCACIONAL SANTA MARIENSE É UMA MARCA RESPETADA E AMADA PELO POVO SANTA-MARIENSE.
Autor:
Jota Kameral
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Jota Kameral
Enviado em:
28/02/2016
Reeditado em:
28/02/2016
Classificação:
seguro